Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Decoração

HortoArt destaca a importância do paisagismo no casamento

Postado dia 5 de novembro de 2018 por Raquel Gonzalez
Foto: Divulgação

Você já parou  para pensar na importância do paisagismo no casamento? A Hortoart, empresa do ramo com experiência de 25 anos de mercado, explica para o TV Noivas sobre a atuação do paisagismo cenográfico na ambientação de eventos.

Saiba mais: Hortoart conta história de sucesso com paisagismo de casamento

“Seja para cobrir um espaço que você não quer mostrar na festa. Ou mesmo para ambientar e trazer um conforto. Nós podemos trabalhar, por exemplo, com lustres com folhagens, cobrir o teto de um toldo, usar árvore cenográfica verde ou seca, com aplicação de alguma fruta natural ou flor desidratada”, lista Clarissa Trindade.

Assista ao depoimento da ‘Família HortoArt’ no vídeo do TV Noivas:

Em alta na decoração

Clarissa conta que o que está bombando quando o assunto é decoração de casamento é o jardim aéreo. “Estão explorando demais! É a decoração floral e de paisagismo levada para lustres, treliças, entre outros. São muito versáteis e produzimos com diferentes estruturas. Traz a decoração para cima da festa, traz o olhar do convidado pro alto”, Clarissa explica.

Sérgio Trindade, sócio-fundador da HortoArt, afirma que o diferencial da sua empresa é a atenção especial dedicada ao cliente. “A gente busca soluções”, destaca.

Paisagismo no casamento
Decoração aérea. Foto: Reprodução Pinterest

Uma (elogiada) produção da Cena Mídia Filmes

O vídeo da Hortoart é uma produção assinada pela Cena Mídia Filmes. Clarissa Trindade, da HortoArt, é só elogios: “O Daniel foi muito paciente, atencioso e carinhoso conosco. Ouviu nossa história com toda atenção e respeito. A gente pôde sentir a admiração dele no olhar enquanto estava gravando”, destaca a profissional, que completa: “E depois quando vimos o resultado da edição dos dois vídeos, que ficaram maravilhosos, só tivemos certeza que ele tem uma sensibilidade e talento enormes”.

Veja mais: Filme de casamento: saiba como deixá-lo perfeito!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

cena midia