Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casamento de Celebridades

Nicole Bahls usa vestido com 80 mil cristais em casamento tradicional

Postado dia 5 de dezembro de 2018 por Raquel Gonzalez
Foto: Giovani Garcia

Chegou o grande dia de Nicole Bahls! A assistente de palco do “Ferdinando Show” (Multishow) trocou alianças com o modelo Marcelo Bimbi nesta terça-feira, 4/12, na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio.  O casamento teve cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo, 28 casais de padrinhos e muitos famosos. A noiva estava belíssima com vestido assinado por Carol Hungria e o noivo de terno Eduardo Guinle.

O cerimonial ficou por conta de Roberto Cohen, colunista da revista Noivas Rio e que já casou famosas como Juliana Paes e Isis Valverde, e a decoração do luxuoso salão Exc, no Jockey Club, foi assinada por Patrícia Vaks.

Vem conferir tudo o que rolou no casamento badalado!

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

O vestido de noiva de Nicole Bahls 

A noiva se inspirou no casamento real de Príncipe Harry e Megan Markle para o vestido da cerimônia. Carol Hungria define o look como comportado e muito classudo: “Seguimos a linha de uma coisa mais seca, clean e mais lisa para que ela pudesse valorizar bastante as curvas. A Nicole desejava algo que surpreendesse a todos. Ela não queria entrar com um vestido previsível em relação ao que ela costuma usar. Nada justo, transparente, nem muito bordado. Tinha que ser algo realmente à altura de um royal wedding, que foi a inspiração dela para o casamento como um todo”.

A designer explica que, para o vestido não ficar liso demais, ela preparou uma mantilha elegante e bem bordada, com várias misturas de rendas francesas, inclusive já fazendo um link com o segundo look usado pela noiva.  “Apesar de a ideia ser ‘casamento Real’, esse primeiro modelo marca o corpo dela e tem um decote super profundo, que não vai aparecer tanto na igreja mas dá aquele toquezinho sexy através da transparência do véu. Não podia faltar um toque ‘Nicole’, né?”, detalha.

Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia

Para aproveitar a festa, Nicole Bahls adotou um look read to party (pronta para festejar), também assinado pela estilista Carol Hungria, com o mesmo decote profundo nas costas e uma alça mais delicada. “Claro que a peça também tinha que brilhar à altura da festa. Assim, criamos um modelo todo em renda francesa, extremamente bordado, brilhoso e com uma modelagem que valoriza o shape da noiva. A renda foi a mesma usada mantilha e foi toda bordada à mão com cristais e vidrilhos. Foram usados mais de 80 mil cristais Swarovski no vestido para deixá-lo tão iluminado quanto ela queria”, completa Carol.

Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia

Convidados famosos

O casal se conheceu na oitava edição do reality show “A Fazenda”, da TV Record, e na lista de convidados, constavam vários famosos. Só entre os 28 padrinhos do casal estavam a cantora Solange Almeida, Nadja Pessoa e D’Black, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, os ex-jogadores de futebol Edmundo e Amaral, o pugilista José Aldo, Adriane Galisteu, Cacau Protásio, entre outros. As madrinhas usaram vestidos em tom rosé, mesma cor que decorou o ambiente da festa. A apresentadora do SBT Lívia Andrade, David Brasil e Rita Cadillac estavam entre os convidados.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Influência do casamento real 

Além do vestido da noiva, outros detalhes da cerimônia mostraram a influência do casamento entre o Príncipe do trono Inglês e a atriz Megan Markle. Nicole Bahls entrou sozinha na Igreja da Candelária, assim como a Duquesa de Sussex, e, já perto do altar, seu pai, Sérgio, a entregou a Marcelo Bimbi. Enquanto assinavam os papéis, tal qual no casamento real o coral cantou “Stand By Me“. A música do evento ficou por conta de uma orquestra e 20 músicos do Coral Voz do Rio.

Detalhes da troca de alianças

Em entrevista à imprensa, o cerimonialista Roberto Cohen revelou detalhes da troca de alianças: “Nicole é uma noiva clássica e muito elegante! Por isso escolheu se casar numa das igrejas ícone do Rio de Janeiro. A cerimônia tem uma orquestra clássica e, obedecendo a todas as normas da igreja, vai tocar apenas com músicas sacras clássicas e barrocas”, conta.

Nicole Bahls chegou à Candelária em um Ford 1939, com placa personalizada com os nomes dos noivos, e atravessou a igreja ao som de “Ave Maria”. Segundo o cerimonialista, “a decoração é moderna, com tons de rosé gold e cobre, sem perder o romantismo”.

Uma das exigências do casal foi um bufê farto e bastante eclético com a intenção de atender veganos e celíacos. “O bufê terá saladas, comida japonesa, peixe e carne… Sem esquecer um especial para a madrugada”, adianta Roberto. O bolo, com vários andares e flores, é do Casal Garcia, e Fabiana D’Angelo preparou milhares de brigadeiros para decorar a mesa de doces. Num total foram 2.800 docinhos!

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Cuidado com o shape para o grande dia

Nicole Bahls também se dedicou bastante ao corpo para o seu grande dia. Para ficar bem no vestido, Nicole cortou carboidratos e doces nos últimos dias e comeu somente saladas, legumes e frango, o que a fez perder 10 quilos em um mês e meio.

Lua de Mel no paraíso

Cotado como um dos destinos mais procurados por casais, as Ilhas Maldivas foram a escolha dos pombinhos para relaxar após o casamento. “A lua de mel será nas Ilhas Maldivas. Nunca fui. Será a minha primeira vez lá. Deve ser lindo!”, disse Nicole à imprensa.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet