Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Moda

O casamento civil da estilista Stephanie Cachapuz!

Postado dia 9 de julho de 2018 por Marina Costa
ABRE -Civil Stephanie Cachapuz - Foto Divulgação - Eu Amo Casamento (1)

São seis anos de profissão, centenas de vestidos confeccionados, mas, agora, é a vez da estilista Stephanie Cachapuz se sentir princesa! O esquenta para o grande dia – que está marcado para a próxima sexta-feira, dia 13 – rolou um mês e meio antes com um almoço apenas para familiares e amigos próximos, além da cerimônia no cartório. “Resolvemos casar no civil pra facilitar a burocracia de igreja e cartório. Pensamos também em uma celebração bem íntima para reunir a nossa família em mais um evento pré-casamento”,  explica Stephanie.

Quem pensa em aproveitar cada momento dos preparativos, essa é uma ótima ideia! Nada de exagero ou muitos convidados, afinal, não é a data do casamento oficial, né?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vestido!

O look do civil já dá um gostinho do que vem por aí! Seguindo a vibe minimalista da duquesa de Sussex, Meghan Markle, ela mesma confeccionou um modelo simples, bonito e atemporal. E o mais legal! O look foi uma releitura do vestido da mãe e assistente da estilista, Leila Cachapuz. “Sempre amei o modelo do vestido da minha mãe! Ela casou pela manhã, então eu achava lindo o fato de não ser longo. Desde pequena, eu brigava por minha mãe não ter guardado o vestido de noiva dela para mim… E sempre namorei as fotos do casamento de 35 anos atrás! Romântica que sou, amo histórias de família e de amor. Pensei em homenagear minha mãe, que é meu braço direito de todos os dias, nesse momento tão especial de nossas vidas”, declara. Uma fofa! E nós A-M-A-M-O-S o look!

Acompanhe as nossas redes sociais e o site para ficar por dentro de todos os detalhes do casório!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dica!

“Planeje com antecedência! Se o casamento civil for muito próximo da festa, tome cuidado para não ter muito trabalho com os preparativos e acabar te deixando mais enrolada e ansiosa. Fiz o meu um mês e meio antes do religioso. Achei perfeito!”