Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Comportamento

Stephanie Cachapuz revela detalhes dos preparativos do casamento

Postado dia 13 de julho de 2018 por Raquel Gonzalez
Foto: D51 Fotografia

Quem trabalha com casamento todo dia também tem seus sonhos de grande dia perfeito. Stephanie Cachapuz que o diga! A estilista troca alianças com o noivo Bernardo nesta sexta-feira, 13 de julho, e o casal vai receber seus 350 convidados para cerimônia no Outeiro da Glória e recepção no Gávea Golf and Country Club. O EuAmoCasamento.com acompanhou a prova de cabelo e maquiagem da noiva, no estúdio de Marcelo Hicho, e revela detalhes do casamento. Vem saber tudo! ♥♥♥

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Noiva tensa?

Stephanie diz que, há um ano e quatro meses atrás, quando começou a organizar o casamento, pensava que estaria enlouquecida na semana do casório, mas… “Estou calma e tranquila. Os melhores profissionais estão trabalhando no meu casamento e isso dá muita tranquilidade. Claro que tem os últimos detalhes para ajustar, entregas.. Eu vou dar uma leve afastada do atelier depois para viajar em lua de mel”, conta a noiva, que está grávida de cinco meses da primeira filha, Maria Luiza. OWN! ♥♥♥

Leila, a mãe fofa de Stephanie e que a acompanhou na prova de cabelo e make (e não continha a emoção entre uma história e outra que a filha nos contava! ♥), não compartilha da mesma tranquilidade da filha. “Estou numa ansiedade total! Ainda mais por causa da gravidez! Mas os preparativos não tiveram nenhuma alteração por causa da gestação. Só o vestido”, entrega. Falando em vestido….

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Vestido da noiva-mamãe

Stephanie fez o próprio vestido de noiva e também os das dez madrinhas, da mãe, da sogra e das sete daminhas. O tecido para o seu look do grande dia foi comprado por ela em Madrid: “No início do ano fui para a Espanha e já tinha pesquisado algumas coisas. Comprei um tecido simples, que tinha todo o potencial para eu trabalhar em cima. Mudei completamente esse tecido, mas é uma base bonita e diferente. Entrou muito trabalho manual aí”, entrega.

Como descobriu a chegada de Maria Luiza no meio do percurso, a noiva-mamãe teve que fazer algumas alterações no vestido do casamento. “Essa descoberta foi uma loucura! Tive que refazer a parte de cima toda, mexer na estrutura, porque ele teria um volume que não se adequava mais ao meu corpo. Tive que fazer uma adaptação do vestido à gravidez. Até porque eu não estava me sentindo igual”, diz.

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia

Mudança radical

Stephanie organizou o casamento em um ano e quatro meses, mas em determinada etapa do processo, ela e o noivo decidiram mudar completamente o percurso! Isso mesmo! Os dois iam fazer um casamento mais intimista, de dia e ao ar livre. Até o dia que a estilista decidiu que tinha que realizar exatamente o que sempre sonhou para o seu grande dia.

Ela conta tudo: “Sempre sonhei em casar do jeito que eu vou casar. Quando começamos a organização, meu noivo queria outro perfil. Chegamos a começar os preparativos indo por essa linha. No meio, surtei e pensei que queria casar na igreja, ver a porta abrindo ao som da orquestra. Sempre sonhei com um casamento de princesa. O Bê disse para eu fazer como eu queria”, comemora.

Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia
Foto: D51 Fotografia