Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Foto e Vídeo

Thrall Photography produz belo ensaio de noiva na Suécia

Postado dia 2 de janeiro de 2018 por Raquel Gonzalez
Editorial Sweden Profox (Thrall Photography) - edit

Em meio a uma floresta de um dos países mais frios do mundo, o casal Nathan e Flora Thrall misturou a essência da fotografia deles com a fluidez do look assinado pelo Morena Andrade Atelier e com a beleza made in Suécia (literalmente!). Inspire-se com este ensaio lindíssimo! Abaixo, os dois contam como foi a experiência!

“Naquele mês, tínhamos um congresso de foto e vídeo na Suécia e, com isso, aproveitamos para tirar uns dias de férias e também fazer um editorial. Antes, conversamos com nossa amiga e estilista Morena Andrade, que também fez o vestido do nosso casamento. E lá fomos nós com o vestido escolhido para o ensaio na mala! Entramos em contato com conhecidos do lugar e acertamos com a modelo que parecia uma pessoa mais ‘normal’, menos supermodelo, e escolhemos, claro, uma floresta para as fotos. Somos loucos por natureza, e essa era nossa inspiração.

Editorial Sweden Profox (Thrall Photography) - 037

Editorial Sweden Profox (Thrall Photography) - 036

Nos preparamos na casa de Thilde, a maquiadora, maravilhosa por sinal, que era sueca e morava bem próximo da floresta. Pensamos no editorial para mostrar o que gostamos e como somos. Queremos ter clientes que busquem essa nossa linguagem e se espelhem em nossos conceitos. Nosso laço invisível com a cultura nórdica é um pouco inesperado. Uma maranhense e um carioca. Filho de americano, neta de portugueses. O sentimento de pertencer era algo incomum. Os tons da nossa pele e do nosso cabelo denunciavam que não éramos de lá, mas o que se faz com o coração?

A cada esquina, uma vontade de ficar. Era uma nostalgia sem ser. O sol da Suécia, o verde das florestas, uma noiva fada, dois Thralls e um laço imaginário com vikings e celtas. Lembro-me dos nossos cliques e de nós dois  maravilhados com o resultado por causa da luz, do tipo de mata e da postura da Sussie. Quase não precisamos pedir nada, pois ela estava muito à vontade. Ao final, quando chegamos àquele pôr do sol, a gente tinha certeza de que todo o esforço para criar algo que falasse por nós valeu a pena.”

Editorial Sweden Profox (Thrall Photography) - 019