Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Casamento de Celebridades

Whindersson e Luísa Sonza casam nesta quarta-feira: saiba 9 detalhes!

Postado dia 28 de fevereiro de 2018 por Raquel Gonzalez
Foto: Reprodução Internet

Alô, noivinhas de plantão! O youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza trocam alianças nesta quarta-feira, 28/02, em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas. Casamento de famosos sempre gera, além de muito burburinho, um leque de inspirações. O EuAmoCasamento.com reúne nove detalhes sobre o casório badalado. Vem ver!

1 – Casamento na Praia

Luísa revelou, em entrevista à revista Quem, que sempre foi um sonho do noivo casar de frente pro mar. “Sempre foi o sonho do Whindersson se casar na Praia de São Miguel dos Milagres.  Eu não conhecia o lugar, mas quando fomos juntos visitar eu sabia que ali era o local certo. Dava para sentir que Deus estava ali, sabe? Apesar do casamento ser na praia, ele não vai ter pé na areia. Vamos casar em uma tenda de frente para o mar, mas com piso”, ela disse. A cerimônia será realizada na Capela Ecumênica na Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

2 – Vestido assinado por Lethicia Bronstein

O vestido feito sob medida pela badalada estilista, que fez o look de outras noivas famosas como Gabriela Pugliesi, Ticiane Pinheiro e Milena Toscano, está avaliado em 50 mil reais e mistura, segundo Luísa, romantismo e sensualidade. De acordo com o colunista Leo Dias, o look completo da noiva estaria avaliado em R$ 250 mil.

“Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei uma outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant”, adianta ela.

3 – Lista de convidados VIP!

A celebração para 350 convidados tem uma lista de famosos entre os convidados. Entre eles: o casal #BruMar, Neymar e Bruna Marquezine, Angélica e Luciano Huck, Tatá Werneck e Anitta. No altar, as irmãs ‘sertanejas’ Simone e Simaria foram convidadas para madrinhas, mas não poderão comparecer, e Kauan, da dupla com Matheus, será padrinho.

“Sabemos que a data é um pouco difícil, uma quarta-feira à tarde. Além do mais, sei que é um período difícil e os artistas estão trabalhando muito, mas não podia abrir mão do dia 28. Este foi o dia em que a gente deu o primeiro beijo, meses depois foi o pedido oficial de namoro”, Luísa explica à Quem.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

4 – Madrinhas de rosé

A jovem de 19 anos não determinou um dress code para as eleitas para o altar. “Para as madrinhas, não determinei um tipo de vestido, apenas a cor: rosé. Acho meio chato isso de determinar, sabe? Apesar de que quase todas me pediram opinião!”, explica.

5 – Decoração

Whindersson e Luísa vão se casar em uma tenda de frente para o mar, mas com um piso, para as convidadas não precisarem se preocupar com o salto na areia. O local estará decorado com flores brancas, durante a cerimônia, e flores em tons rosé para a festa. Exigência de Luísa Sonza. “Uma coisa eu fiz questão: que o casamento tivesse muitas flores!”, revelou.  A decoradora Kessia Tabosa, da Paraíba, cuidará da ambientação.

6 – Festão!

A festa de casamento está prevista para durar TREZE horas. UAU! A cerimônia está marcada para às 15h e a badalação só acabará às 5h. Além do badalado DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes serão os responsáveis por animar a pista de dança.

7 – Cardápio típico

Luísa Sonza é gaúcha, “bem do interior”, segundo ela, e Whindersson é do interior do Piauí. Os noivos quiseram levar a tradição culinária de suas raízes para o cardápio do casamento. “Fizemos um menu todo inspirado naquilo que a gente gosta mesmo. Comidas da nossa vida, que marcam nossa cultura. Então, teremos tapioca, massa, arroz carreteiro… simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né?”, afirmou à Quem. O menu é assinado pelo chef Wanderson Medeiros.

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

8 – Organização em 2 meses

O casal organizou o casamento em apenas – pasmem! – DOIS MESES. O cerimonialista Wallace Albuquerque, de Curitiba, no Paraná, é o responsável por orquestrar tudo. Mas os noivos foram bem participativos! “Cogitamos até mesmo mudar a data, mas deu tudo certo! Eu só consegui por causa de uma equipe maravilhosa que me ajudou, e claro, o próprio Whindersson. (….) Nossas escolhas foram bem igualitárias. Por isso que deu certo, porque se fosse eu sozinha, não ia conseguir dar conta”, afirma.

9 – Lua de Mel

Após trocar alianças, Whindersson e Luísa passam uma temporada nas Ilhas Maldivas. Mesmo destino escolhido por Fábio Porchat e Nataly Mega, e Ticiane Pinheiro e César Tralli… Acho que já temos um local queridinhos pelos famosos!

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet