Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Descubra o espumante perfeito para o casamento

Postado dia 3 de setembro de 2018 por Rosangela Feitosa

Descubra o espumante perfeito para o casamento:

O espumante perfeito para o casamento vai variar de acordo com o estilo da festa. A escolha vai depender do perfil dos noivos, faixa etária majoritária dos convidados, local da festa (serra, praia, etc), estação do ano, gastronomia, entre outros. É uma equação com muitas variáveis.

Como escolher o espumante perfeito para o casamento? É necessário que a empresa contratada para o serviço converse com os noivos para juntar o máximo de informações possível sobre o casamento, além de entender as expectativas do casal. A Casa Perini oferece o serviço de assessoria para tirar todas as dúvidas dos noivinhos!

Não é possível agradar a todos, mas é importante pensar na maioria. O perfil de consumo dos noivos costuma ter muito a ver com o dos convidados. Portanto, em uma conversa, é possível identificar qual espumante pode atender a maior parte da festa. E isso vale mais do que o gosto pessoal da noiva, do noivo ou dos pais, por exemplo.

Foto: Glenda Campos e Gabriel Mattos Fotografia
Foto: Glenda Campos e Gabriel Mattos Fotografia

Na dúvida, deguste! Se a insegurança sobre o tipo ideal de espumante permanecer, Fred Nunan, representante da Perini no Rio de Janeiro, indica que os noivos levem os dois tipos que mais gostaram para degustar com mais calma e com a família. Essa é uma parte ótima da organização do casamento, né, noivinhos? ♥

Como definir a quantidade certa para o meu casamento? Não existe uma conta exata! A Casa Perini aprendeu a ter uma base através da observação. A conta que eles indicam é de uma garrafa para cada três convidados. Apesar de a marca fazer esse cálculo, Fred defende uma margem de segurança de 20% para não correr o risco de faltar espumante no final da festa.

Consignação é uma alternativa! A Casa Perini tem a solução perfeita para quem fica inseguro sobre a quantidade certa para o casamento: consignação. Você pode levar algumas garrafas a mais do que acredita que seus convidados consumirão e, caso sobre, devolve as garrafas extras não utilizadas. Assim você ganha mais confiança para não errar a medida!

Veja mais em:
www.casaperini.com.br

Casa-Perini