Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Carol Hungria reúne especialistas para LIVE LIVE aberta ao público

Postado dia 19 de julho de 2017 por Administrador

Quem estava online nas redes sociais na noite de terça-feira, 18/07, conferiu o LIVE LIVE da estilista Carol Hungria e teve uma ótima surpresa! A designer fez, pela primeira vez, uma versão aberta ao público do tradicional #LiveDaCarol com convidados especiais, dúvidas da plateia e dos internautas ligadinhos na transmissão. Direto do Sofitel Ipanema, organizado pelo cerimonialista Naldo Turl e ao som da Cássio Vieira Coral e Orquestra, os beauty artists Tiago Parente e Costatto, a nutricionista Camilla Estima, o personal trainer Marcos Cunha, o DJ Bruno de Vicq e Thiago Faissal, um dos sócios da marca de bebidas Porto Di Vino,  deram dicas de cuidados de beleza, aparência e animação tão desejadas para o grande dia!

Ficou curioso para saber o que rolou? Confira as top 5 dicas dos especialistas selecionadas pela estilista e os cliques da fotógrafa Carol Bustorff!

1) Para Carol Hungria a dica número 1 de qualquer casamento bem sucedido é que os fornecedores tragam segurança nos preparativos. É muito importante que a noiva admire o trabalho e se sinta segura com cada um deles para que tudo saia perfeito!

2) Não deixe o cabelo por último. Para Tiago e Costatto, um resultado satisfatório nos fios danificados requer um cronograma (com rotina de cuidados no salão e em casa) de até um ano e meio antes do casamento. O mesmo vale para quem quer mudar o visual e apostar no loiro! Não deixe o “choque” da mudança para o último momento. Se programe com o cabeleireiro para estar com as mechas perfeitas pelo menos um mês antes da data.

3) Quando o assunto é dieta e treinos a palavra chave é disciplina. Para a nutricionista Camilla Estima e o personal trainer Marcos Cunha, a noiva precisa se reeducar em termos de alimentação e exercícios físicos. O segredo do sucesso é fazer escolhas certas no momento das refeições (tenha um profissional que te oriente de acordo com seu paladar) e apostar em atividades que dão prazer (se você não gosta de musculação, por exemplo, invista na corrida ou nos treinos funcionais).

4) Se você sonha em se casar com vestido superprincesa mas não abre mão de se jogar na pista, fique tranquila! Carol garante que com os artifícios certos (como mangas removíveis e embutimento de cauda) a noiva pode curtir muito sem perder o conforto e o estilo.

5) Pense nos convidados ao escolher as músicas e bebidas. Para Bruno de Vicq os noivos são o oxigênio da festa, o bar é o álcool e o bom DJ é a faísca. Com todos juntos, a pista ferve do início ao fim! Por isso, é importante que o bar seja casado com o DJ e a pista. E Thiago Faissal complementa: vale apostar em rodadas de shots ao longo da noite para incendiar ainda mais a festa!

Participaram do evento

Assessoria: Naldo Turl | Bufê e local: Sofitel Ipanema | Bebidas: Porto Di Vino | Vídeo: Ernandes Amaral | Fotos: Carol Bustorff | Doces: Louzieh Doces | Bem casados: Fina Flor | Bolo: Betah Nahuz | Música ao vivo: Cássio Vieira Coral e Orquestra | Som e iluminação: Carlos Eduardo Som, Luz e Imagens | iPad de selfie e estação de carregadores: Print a Pic.