Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Inauguração de coworking em Cabo Frio promete facilitar a vida das noivas

Postado dia 15 de setembro de 2017 por Ana Paula Graça

Na última terça-feira, 12 de setembro, o mercado de casamento da Região dos Lagos ganhou um novo espaço para otimizar o tempo das noivas que sonham em casar por lá. Trata-se de um coworking compartilhado por fornecedoras de doces, bolo, joias e convite e identidade visual localizado em Cabo Frio. Uma delas é Adriana Gregório, à frente da empresa homônima que fornece saborosos doces finos.

A iniciativa das empreendedoras mostra a união das empresas do setor de festas e eventos em Búzios, Cabo Frio e arredores, e a vontade de inovar deste mercado. “Somos um grupo de fornecedoras parceiras, estamos sempre juntas, mas cada uma tinha seu próprio escritório. Como a gente se indica muito, começamos a notar que as noivas tinham que marcar várias reuniões e isso acabava virando uma verdadeira maratona para elas. Por isso, sentimos a necessidade de unificar o nosso atendimento. A ideia é oferecer um atendimento personalizado, muito conforto, produtos inovadores e facilitar a vida das noivas, principalmente aquelas que vêm de outras cidades para casar aqui”, afirma Adriana.

Além de receber reuniões, o coworking também deve sediar mensalmente uma série de eventos para ajudar quem está organizando o casamento, dar dicas de moda e de beleza, entre outros assuntos que fazem parte deste universo. O primeiro encontro, marcado para outubro, será sobre joias, apresentado por Marlucia Mello, uma das sócias do empreendimento.

Participam do coworking:

  • Adriana Gregório Bombons e Doces Artesanais
  • Bem Casado dos Sonhos
  • Renata Bottino – Brownie Pâtissier
  • Convite da Festa
  • Marlucia Mello Joias
  • Veronica Fellippe Bolos

Confira abaixo as imagens do evento!