Ir para conteúdo principal
Entrar E-books & etc

Oficina das Casamenteiras no Sítio Meio do Mato

Postado dia 21 de setembro de 2016 por Nathalia
Foto: Thay Rabello

Sucesso entre quem deseja entrar no mercado de casamento, a Oficina das Casamenteiras já está na quinta edição. Na próxima, que ocorre em 23 e 24 de outubro, no Sítio Meio do Mato, a decoradora Viviane Grätz mostra o passo a passo para a criação de uma decoração de casamento: da reunião com os noivos ao contato com outros profissionais, os participantes vivenciam tudo na prática, além das noções teóricas. “Nosso diferencial é passar para os alunos técnicas de desenvolvimento empresarial, com a inclusão de palestras sobre marca e branding, mídias sociais, bate-papo com decoradoras convidadas e palestra sobre empreendedorismo para pequenas empresas com o nosso superparceiro Sebrae”, explica Nici Guedes, cerimonialista e autora do blog Oficina das Noivas, responsável por iniciativas como essa.

O tema da edição, idealizado pela Viviane Grätz, são as riquezas do Brasil, tendências tropicais, mas com olhar moderno e chique. “E o Sítio Meio do Mato nos remete a este clima, principalmente por estar situado em um dos maiores polos de plantas ornamentais do Rio de Janeiro”, afirma Nici. As vagas para o workshop são limitadas e é preciso se inscrever: oficinadasnoivasrj@gmail.comcontato@oficinadasnoivasrj.com.br.

Veja na galeria abaixo um pouco da quarta edição da Oficina das Casamenteiras, realizada em maio deste ano em Petrópolis. As fotos são de Thay Rabello.