Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Edição 42

Postado dia 23 de novembro de 2017 por Ana Paula Graça

Muito amor!!!

042 Capa_webNo meio de tantas notícias de violência, egoísmo, indiferença, terror, ler histórias de amor e receber fotos que transmitem esse sentimento é como estar num oásis no meio do deserto. É um respiro no meio do caos! O meu trabalho é um grande privilégio: ler e escrever sobre amor e tudo mais que existe nesse momento tão especial de sonho, esperança… esse instante mágico que é o nascimento de uma família.

Eu sou uma felizarda e você também! Que bom que está com a sua Noivas Rio nas mãos e poderá mergulhar em boas notícias, ler lindas histórias de amor, se inspirar com as decorações criativas, se imaginar de noiva com os vestidos que adoramos selecionar para esta edição. Veja as novidades de beleza, os makes mais lindos, confira as tendências da moda e as últimas notícias do mercado casamenteiro.

O grande destaque da edição é a capa, ou melhor, a garota da capa. A atriz Valentina Bulc é uma menina encantadora, linda e superdivertida. Passar o dia com ela foi um imenso prazer. Ela topou se vestir de noiva pela primeira vez, e não foi uma noiva qualquer, já que Valentina representou Maria Antonieta. Renata Xavier se inspirou no filme de Sofia Coppola, mas para a sua releitura escolheu um casarão abandonado no Largo do Boticário. A equipe foi nota mil! Marcelo Hicho reproduziu o cabelo da época e fez um make escândalo para qualquer noiva de agora arrasar no quesito beleza. Pura inspiração! Os vestidos selecionados por Chris Boller marcam a cintura, e rendas, laços e transparências ajudam no look princesa. Se essa é a sua vibe, vai amar.

Temos também vestidos para as noivas que procuram leveza, modelos fluidos e que são fãs do menos é mais (eu sou dessas, hahahaha). Tulio Thomé achou uma locação digna de cinema, com direito a trem em movimento e tudo. Talitha Chagas ficou linda com a beleza de Gabi Back e eu, apaixonada pelos vestidos – daquele jeito que dá vontade de casar de novo…

Você já viu uma decoração floral feita apenas com girassóis? A flor que simboliza sorte e felicidade foi a eleita para o casamento de Paula e Evan, realizado em São Paulo, e ficou deslumbrante, além de transmitir as boas energias que os noivos queriam. Confira o décor suntuoso que usou mais de 60 mil flores e o vestido luxo da Paula na página 64.

Falando em luxo, Cristina Lips arrasou no décor de um casamento badaladíssimo no Belmond Copacabana Palace. Foram sete dias de montagem e a produção ocupou todos os salões do icônico hotel. Diversos móveis foram lançados especialmente na festa. Para se ter uma ideia, os 20 mil doces servidos foram colocados num gazebo de 12 metros de comprimento com 6 metros de altura! Cada ambiente despertou encantamento nos 1.300 convidados da festa. Vale a pena correr para a página 78 e conferir a decoração que foi um divisor de águas no mercado de eventos do país em 2017.

Dicas de quem já disse sim ajudam, confortam e iluminam o caminho de quem está começando os preparativos. Ao longo da edição você lerá dezenas de dicas preciosas. Nossas entrevistadas também compartilham ideias criativas, e você verá casamentos estilosos e fofos que cabem no bolso. Porém, o mais importante: para festejar o casamento, o primeiro passo é sentir amor e, pelo visto, você já encontrou o seu. Então, comemore do seu jeito, de qualquer jeito!

A edição não termina aqui! No EuAmoCasamento.com tem fotos extras de todas as matérias e mais informações e dicas! Gostou muito de um casamento? Entre no site e verá muito mais! Felicidades!

Luciana Bittencourtlu-150x150

Editora-chefe