Ir para conteúdo principal
Entrar pesquisar
Entrar E-books & etc

Fotografia

Felipe Lannes

Em 2001, Felipe Lannes começou a fotografar só para ganhar um dinheiro extra e investir na carreira esportiva. Na época, ele não imaginava que um dia teria o próprio estúdio. Hoje, suas lentes registrariam cerca de trinta eventos por ano. Segundo Felipe, o principal objetivo da cobertura de um casamento é marcar aquele momento único e agradar o casal da melhor forma possível. “Sou correto e, mesmo que o meu dia não esteja bom, tenho consciência que o cliente não tem nada a ver com isso. Garanto uma entrega rápida e sem surpresas”, destaca Felipe.

O fotógrafo monta o orçamento de acordo com o desejo dos noivos e, por isso, valoriza um encontro no estúdio dele antes de fechar um contrato. “A conversa é importante para entender o que os noivos querem da fotografia”, afirma. Ele oferece três pacotes com diferentes formatos de álbum, mas o casal pode acrescentar um ensaio antes do grande dia, pen-drive, CD e outros adicionais.

Apesar do gosto por celebrações clássicas, Felipe explica que não gosta de rótulos e faz todos os tipos de união. “O casamento é uma instituição tradicional, mesmo que a noiva seja mais alternativa, tem fotos que não podem faltar no álbum”, acredita.

O profissional aconselha que os noivos procurem o serviço com oito meses a um ano de antecedência do evento. Porém, esse tempo pode variar de acordo com o período do ano e a data desejada.

CONTATOS

Site: www.felipelannes.com.br
Telefone: (21) 98131-1695
E-mail: contato@felipelannes.com.br
Facebook: /felipelannesfotografia
Instagram: @felipelannes